Um estudo completo sobre estratégias Omnichannel e Multicanal


Reunimos os principais dados de mercado e insights a respeito das estratégias da integração entre os canais de contato das empresas e como eles devem interligar toda a jornada do cliente.


Segundo pesquisas, 60% dos consumidores brasileiros já tiveram experiência de compra de forma híbrida!



O que encontrará no material:


🗹 Conceito de Omnichannel


🗹 Omnichannel e o varejo no Brasil


🗹 Tendências Omnichannel para 2022, 2023, 2024...


🗹 SAC 4.0, multicanalidade e omnicanalidade


🗹 Dados estatísticos sobre Omnichannel no Brasil e no Mundo


Faça o download gratuito do material e tenha acesso ao conteúdo completo!

Preencha o formulário com seus dados e baixe gratuitamente.

Ao informar seus dados, você aceita a nossa Política de Privacidade. Comprometidos em proteger e respeitar sua privacidade, usaremos seus dados para fins de marketing e comunicação com potenciais clientes.

Sobre Pulse Solution


Somos uma Solução de Customer Experience com o objetivo de aproximar as marcas de seu público.


Temos inteligência e tecnologia própria para fazer análises de reviews de aplicativos, redes sociais, entre diversos outros canais de atendimento com os consumidores.


Nossa operação é 100% remota e especializada e todas as respostas publicadas são feitas por pessoas reais, do começo ao fim.

Feito com 🧡 por Pulse Solution