Webinar: Qual o cenário do atendimento ao cliente para 2021?

Neste webinar imperdível, duas especialistas em atendimento ao cliente contam tudo sobre o cenário enfrentado ano passado e os aprendizados para 2021!

O que você verá neste webinar:

  • Participações de Bianca Holanda, Gerente de Customer Experience da Desinchá, e Sarita Alcala, Coordenadora de Pulse Solution;


  • Saiba como foi a experiência do atendimento ao cliente em 2020;


  • Descubra se é possível unir inteligência de dados com atendimento humanizado;



  • Resultados de Pulse Solution durante os atendimentos feitos para a Black Friday 2020 da Desinchá;


  • E muito mais!

Preencha o formulário para baixar o material gratuito

Ao informar seus dados, você aceita a nossa Política de Privacidade. Comprometidos em proteger e respeitar sua privacidade, usaremos seus dados para fins de marketing e comunicação com potenciais clientes.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Pulse Solution - 2020