Tire insights e descubra o grande poder por trás dos feedbacks dos seus clientes com especialistas no comportamento dos consumidores de Webmotors e Pulse Solution

Participações de:


🗸 Larissa Gios, Gerente de Performance da Webmotors


🗸 Sarita Alcala, Coordenadora de Atendimento do Pulse Solution


Mediação: Juliana Assunção, Founder e CMO do RankMyAPP

O que você verá no webinar?

🗸 Importância de mapear todos os canais digitais (Reclame Aqui, lojas de apps, Whatsapp, redes sociais etc.)


🗸 Como filtrar os feedbacks dos clientes para gerar insights valiosos;



🗸 E muito mais!

Preencha o formulário para garantir a sua inscrição no webinar

Ao informar seus dados, você aceita a nossa Política de Privacidade. Comprometidos em proteger e respeitar sua privacidade, usaremos seus dados para fins de marketing e comunicação com potenciais clientes.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Pulse Solution - 2021