Neste webinar, especialistas em ecommerce e atendimento ao cliente ajudarão a responder: como fazer um pós-venda resolutivo em ecommerce?


Tire insights de como resolver reclamações; quais canais são importantes para o pós-vendas; e muito mais!

Com participações de:


  • Edmilson Maleski - Diretor Comercial e Especialista em Ecommerce da wap.store


  • Sarita Alcala - Coordenadora de Operações e Especialista em Atendimento ao Cliente de Pulse Solution


Mediação: Juliana Assunção - Founder e CMO do RankMyAPP

Para garantir sua vaga e não perder nada, inscreva-se gratuitamente pelo formulário!

Preencha o formulário para fazer a sua inscrição gratuita!

Ao informar seus dados, você aceita a nossa Política de Privacidade. Comprometidos em proteger e respeitar sua privacidade, usaremos seus dados para fins de marketing e comunicação com potenciais clientes.

Os dados de inscrições são administrados por Pulse Solution e wap.store. Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Pulse Solution - 2021