Planilha de Controle de Atendimento Gratuita!

Maximize o gerenciamento da sua equipe, simplifique processos e torne sua operação mais ágil.

Um atendimento eficiente é o caminho para a satisfação e valorização dos clientes. Acompanhar e controlar de perto as solicitações e dados dos clientes pode ajudar a evitar erros e desperdício de tempo.


Com nossa Planilha de Controle de Atendimento ao Cliente, você terá:


  • controle total de sua operação de atendimento
  • métricas das principais etapas da operação
  • rastreamento e controle de todas as interações com seus clientes
  • registro detalhado das solicitações
  • monitoramento do tempo de resposta aos clientes
  • identificação das áreas de melhoria
  • atendimento ágil e eficaz


Todas as informações que você precisa estarão ao seu alcance, permitindo que você responda de forma rápida e personalizada, encantando seus clientes a cada interação.


Com a Planilha de Controle de Atendimento ao Cliente, você poderá definir metas e objetivos de atendimento baseados em dados reais.


Preencha o formulário e baixe gratuitamente sua Planilha de Controle de Atendimento ao Cliente!

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Ao informar seus dados, você aceita a nossa Política de Privacidade. Comprometidos em proteger e respeitar sua privacidade, usaremos seus dados para fins de marketing e comunicação com potenciais clientes.

Gerencie as atividades da equipe com eficiência

Permita que sua equipe atribua responsáveis para cada chamado e até mesmo indique outro membro para o atendimento, garantindo uma distribuição adequada das tarefas.

Gerencie o tempo de atendimento dos chamados

Defina metas de tempo de atendimento para cada tipo de chamado com base na complexidade e nas necessidades dos clientes. Monitore o desempenho da equipe e identifique áreas que podem ser aprimoradas.

Priorize adequadamente os chamados

Classifique os chamados com base na sua urgência e importância. Determine critérios claros para identificar chamados que exigem atenção imediata e aqueles que podem ser tratados posteriormente.

Monitore e analise métricas de desempenho

Acompanhe indicadores de desempenho relacionados ao tempo de atendimento, como o tempo médio de resposta, tempo médio de solução e taxas de conclusão dentro do prazo.

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