Nas nossas lives, veja as melhores estratégias para atender Reclame Aqui e outros canais, mapeie os sentimentos e estruture a jornada do seu cliente!


Conteúdo rico e gratuito!

12/04 - Estratégias para atender Reclame Aqui e outros canais;


13/04 - A importância do mapeamento dos sentimentos em reviews de apps;


14/04 - Como estruturar a Jornada do Cliente?


Com participação das especialistas:


  • Saria Alcala - Coordenadora de Operações e Especialista em Atendimento ao Cliente


  • Luana Gonçalves - Supervisora de Dados e Operações e Especialista em Reviews de Apps


  • Dayane Barbosa - Estrategista de Dados e Operação


Apresentação das lives: Juliana Assunção - Founder e CMO do RankMyAPP

Para garantir sua vaga e não perder nada, inscreva-se gratuitamente pelo formulário ao lado!

Preencha o formulário para fazer a sua inscrição gratuita!

Ao informar seus dados, você aceita a nossa Política de Privacidade. Comprometidos em proteger e respeitar sua privacidade, usaremos seus dados para fins de marketing e comunicação com potenciais clientes.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Pulse Solution - 2021