Mais de 100 milhões de visitantes acessam o Reclame Aqui mensalmente.


55% deles são consumidores pesquisando sobre a reputação das marcas antes de comprar.


Os outros 45% buscam tirar dúvidas ou solucionar problemas!


Por isso, ter um Atendimento ao Cliente focado no Reclame Aqui pode ser muito estratégico para os resultados das empresas.


Reunimos as principais dicas para te mostrar como é possível ter ótimos resultados com este canal em um verdadeiro Guia.


Confira tudo de forma gratuita!


O que você verá no material:


  • O que é Reclame Aqui e por que se importar com ele?
  • 7 razões para investir no canal
  • Tipos de notas do Reclame Aqui
  • Como é calculada a nota do Reclame Aqui
  • 6 dicas para atender no Reclame Aqui de maneira eficiente

Preencha o formulário e baixe gratuitamente!

Ao informar seus dados, você aceita a nossa Política de Privacidade. Comprometidos em proteger e respeitar sua privacidade, usaremos seus dados para fins de marketing e comunicação com potenciais clientes.

Não utilizaremos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

2023 © Todos os direitos reservados